Traitor Legions Review – World Eaters

A Fase de Assalto é o momento que eu mais gosto no Warhammer 40k. Você pode ter armas com ótimos tiros, um exército todo de tanques ou regras sensacionais que te dão Twin Linked até pra jogar a pia da cozinha a distância – mas nada é tão legal quanto partir pra baixaria e sentar bofetada no seu alvo. World Eaters – De maneira nem um pouco surpreendente – se fundamenta nisso para criar uma força de Assalto para fazer tremer até o mais experientes dos retranqueiros. FOR KHORNE!

O Estado do 40k – PEW PEW PEW

É notável o fato de que a Sétima Edição do jogo é mais centrada na fase de tiro até mesmo por regras (que eu não gosto) como Monstruous Creatures tendo que perder um turno todo para assaltar após baixarem sua altura ou unidades tendo que esperar de pé levando chumbo para bater em alguém mesmo depois de sair de um veículo que não se moveu.

Mas eu gosto de pegar um argumento desses e analisar sob uma outra ótica – A de quem realmente DOMINA a fase de Assalto acaba tendo uma vantagem tática num mundo onde todo mundo de repente se acovardou e resolveu atirar e xingar detrás da cover.

Pois bem, World Eaters é uma Legião cuja proposta é exatamente essa – Bater em você antes de você puxar o gatilho, e faz isso muito bem.

Regras para se Usar World Eaters

Para que seus modelos respondam sob o machado de Angron, aquele detachment desta legão deve seguir as seguintes regras para toda e qualquer escolha na sua Lista de entradas do Codex Chaos Space Marines:

  • Você não pode escolher nenhum Character do Codex, a não ser o Khârn
  • Você não pode comprar Psykers
  • Você obrigatoriamente precisa comprar a marca de Khorne das unidades que tiverem esta opção – Daemon Princes inclusos.
  • Todas as unidades que tem a regra Veterans of The Long War devem comprar o upgrade – mas ele é de graça!

Respeitadas essas regras, então quaisquer unidades do seu Detachment ganham alguns bônus passivos bem interessantes:

  • Khorne Berzerkers passam a ser considerado Troop Choices
  • Todas as unidades com Veterans of the Long War ganham Adamantium Will (HAHAHAH, TOMEM ISSO MALDITOS ELDAR!)
  • Todas as unidades com Veterans of the Long War passam a ser Fearless e ter Furious Charge.
  • Acesso a Artefatos específicos da Legião
  • Novos Warlord Traits

Os Fatos Até Aqui

Um Detachment World Eaters faz com que todos os Chaos Space Marines normais, Bikers, Raptors e Chosen contem para todos os efeitos como uma versão alternativa de Khorne Berzerkers – Pois passam a ser Fearless e ter o mesmo Furious Charge. Ok, eles ainda não tem a WS5, mais em compensação custam uns pontinhos a menos ou tendo acesso a mais Special Weapons como a Meltagun ou regras como Jump e Bikes.

O Furious Charge se aplica a TODAS as unidades com VOTLW, então abuse dos seus Powerfists S9 ou onde mais um pontinho a mais de Força no assalto possa lhe fazer diferença.

Warlord Traits

De maneira nem um pouco surpreendente, todos os Traits tem Blood, Rage, Slaughter e Battle no nome:

  1. Arch-Slaughterer: Seu Warlord tem Rampage. É Ok. Bem em linha com o tema que estamos discutindo.
  2. Slaughterborn: Toda vez que você rolar na tabela de Chaos Boon (incluindo quando você compra Gift of Mutation), você pode optar por ganhar +1 Ataque. Excelente! Na prática todo mundo ganha +1A por 10 pontos.
  3. Unrivalled Battlelust: Ao final da fase de Assalto do seu oponente, você pode declarar mais um movimento de Charge com seu Warlord e a sua unidade desde que a sua unidade-alvo esteja travada em combate. Isso é sensacional e permite essencialmente que combates que estão sendo perdidos consigam ser revertidos mais rapidamente. Excelente Bônus.
  4. Disciple of Khorne: Seu Warlord re-rola todos os Hits e os Wounds de um Challenge. Ok. Re-rolls são sempre bem vindos.
  5. True Berzerker: Enquanto em combate, seu Warlord tem Feel no Pain e Eternal Warrior. Pense num Daemon Prince. Agora pare de pensar e vai atacar alguém.
  6. Violent Urgency: Quando você rolar a distância de Charge do seu Warlord, ele e quaisquer unidades com a Marca de Khorne a 8 polegadas dele fazem o teste com 3 dados, pegando os dois maiores resultados – Hey, é um Fleet de pobre e de graça. Nada mal!

Os Fatos Até Aqui

Nenhum Warlord Trait aqui é ruim de verdade, mas todos eles são centrados no tema de que você deve estar em combate, ou vai entrar em combate. Deixar o seu Warlord lá atrás dando suporte significa basicamente ignorar essa tabela.

Artefatos dos World Eaters

Não dá uma sensação BOA ter artefatos que de fato ajudam!?

  • The Crimson Killer: Uma Plasma Pistol que não dá Gets Hot e que tem Soul Blaze.
    • Funciona bem para um HQ em jogo menor, especialmente enfrentando Astra Militarum, ou qualquer outra unidade no chão, com um Character na frente pagando de gostoso.
  • Gorefather: O Khârn tem o Gorechild, agora é hora do OUTRO machado do Angron aparecer no jogo. Trata-se de um Machado de Força +2, AP2 e que seus Wound Rolls de 6 são Instant Death. É, contudo Unwieldy e reduz a Iniciativa pra 1, então toma cuidado em colocar nas mãos certas.
    • Funciona bem no Chaos Lord no Juggernaut para enfrentar bichos muito fortes, com Toughness alta e que possuam poucos ataques para te contra atacar. Funciona bem demais até.
  • Bloodfeeder: Mais uma Lâmina melee, dessa vez com Força +1, AP2, mas com uma regra de cálculo de dano modificada – Quando em combate, o portador desse artefato tem 2D6 ataques ao invés de usar sua característica normal mais é claro os acréscimos de bonus que ele possa vir a ter. Entretanto, ele reduz a iniciativa pra 1 e nos Rolls de 1 ele imediatamente causa uma Wound no portador.
    • Custa a mesma coisa que um Goerfather. Quer causar na balada, então escolha o Melhor machado!
  • Brass Colar of Bhorghaster: Quando o portador desse artefato fizer um teste de Deny The Witch, ele consegue nulificar os sucessos em 4+ (Não modificáveis). Adicionalmente, o Psyker que tiver o poder nulificado toma um Perils of the Warp imediatamente!
    • CHOOOORA ELDARADA!
  • The Berserker Glaive: Troca uma arma melee do portador por uma espada de Força +2, AP3, Daemon Weapon. De quebra, ela garante Feel no Pain e It Will Not Die pro seu portador, porém ele perde o Status de Independent Character.
    • O que torna essa arma perfeita para um Daemon Prince!
  • Talisman of the Burning Blood: Adicione +3 polegadas na Movimentação, Corrida e distância de Assalto do Portador e da sua unidade.
    • Um artefato MUITO interessante que na prática desloca uma unidade em média +6 polegadas pelo cenário. Muito útil em Bikers ou naquele seu Juggerlord… anexado em Bikers… Har Har Har.

Os Fatos até aqui

De maneira nem um pouco surpreendente, a maioria dos artefatos te dão vantagem no Melee. Meus favoritos para o combate são a Berzerker Glaive na mão de um Daemon Prince e o O Gorefather – Se você estiver realmente querendo matar alguma coisa bem morta.

No entanto, o MELHOR artefato pra mim é o Talisman of Burning Blood que faz com que o exército de Khorne – que sofre com mobilidade – comece a contra atacar isso 3 Polegadas de cada vez.

Para Para Para Para – INTERVALO E COMENTÁRIOS

Até agora eu falei exatamente zero coisas sobre as formações e ainda assim não precisa ser cientista de foguete para notar que o foco do World Eaters é entregar unidades para bater na fase de assalto.

No Codex Chaos Space Marines padrão isso sempre foi um problema. Ou você batia, ou você andava.

Os World Eaters tentam então organizar o exército de modo que quem precisa bater chegue vivo do outro lado. Lembre-se disso: Não perca espaço na sua lista com Heavy Support. A idéia aqui é fazer a Infantaria ser tão MASSIVA E RÁPIDA que o Heavy Support seja desnecessário.

As Formações Finalmente!

Chegamos a organização de Batalha dos Filhos de Angron! Como todas as Legiões, sua formação principal é uma FORMAÇÃO DE FORMAÇÕES – Exigindo que os critérios de um Core mínimo sejam obedecidos, seguidos por um mínimo de uma formação Auxiliar a escolha do jogador.

Nos Reviews eu pretendo avaliar cada uma dessas opções em cima do tema principal do exército – nesse caso, no fundamento de assalto – para fechar o post com uma lista sugerida de 2000 pontos que eu acredito que consegue tirar mais proveito de todas as regras que vamos ver.

World Eaters Butcherhorde

Composição Básica – Escolha Uma Core e uma Auxiliary Formation para ganhar os dois Bônus a Seguir. Cumulativo com os Bônus também dados pelas Sub-Formações a Sua Escolha –

Berzerker Lord: Re-Roll de Warlord Trait

Blood Mad: Após o Deploy, Após os Movimentos de Infiltrate e antes do Turno do Primeiro jogador, todas as unidades compostas inteiramente de modelos não-veículos podem imediatamente fazer mais um movimento de 2D6 polegadas – Rolando separadamente para cada unidade. Além disso, essas unidades e Walkers poderão re-rolar distâncias de Charge por todo o jogo.

Formação Core #1: Chaos Warband

Trata-se da Formação Básica que toda Legion pode utilizar como Core, obviamente, obedecendo as restrições de names Characters e marcas que já estabelecemos previamente. Ela te garante dois Bônus:

  • Favoured Scions: Ao ganhar um challenge, você tem o direito de rolar DUAS vezes na tabela de Chaos Boon e se assim quiser, ficar com os dois efeitos.
  • Objective Secured: Todas as unidades desta formação controlarão Objetivos mesmo se o oponente estiver em um ponto de controle, a menos que o oponente também tenha essa regra.

Como regra geral para TODA Legião, considere que essa Core é a opção que você deve pegar quando quiser variedade e versatilidade de modelos na mesa, cada um especializado em um fundamento, pronto para enfrentar de tudo. É com ela que você por exemplo terá acesso a Bikers e Helbrutes compartilhando dos Bônus que você vai conseguir.

Os Fatos Até Aqui

Usar a Chaos Warband como a Core Formation dos World Eaters permite alguns abusos interessantes.

  • Bikers que vão ter um deploy no limite da sua zona, depois andar mais 2D6 polegadas, depois mais 12 Polegadas na Movement Phase. Neste momento, se você tiver um Chaos Lord anexado com o Talisman of Burning Blood, você ainda adicionou +3 polegadas nesses deslocamentos e agora ainda tem um Charge move de 2D6+3 polegadas com direito a Re-Roll! JOGUE POR SEGUNDO COM ESSA FORMAÇÃO E COM ALGUMA (POUCA) SORTE, GARANTA O ASSALTO DE DEZ BIKERS E UM LORD AINDA NO PRIMEIRO TURNO.
  • Não esqueça que Os Chaos Space Marines desta formação terão: Furious Charge, Fearless, Objective Secured, e com facilidade de movimento por um preço mais barato que os Khorne Berzerkers.

Formação Core #2: Maelstrom of Gore

Esta é a segunda formação Core que você poderá pegar como World Eater e ela talvez seja mais divertida por ser mais temática – Você só precisa de uma Horda de Berzerkers e um Chaos Lord que obviamente você vai ignorar e pegar o Khârn. Ela te garante outros dois Bônus:

  • Blood Crazed: As unidades do Malestrom of Gore tem Fleet e adicionam +3 polegadas a distância de Charge.
  • Red Rain: Uma vez por jogo, no início da fase de Movimentação, as unidades desta formação podem chamar a Red Rain. Quando isso acontecer, as unidades do Maelstrom of Gore que estiverem trancadas em combate poderão fazer um Pile In e uma Fight Subphase adicional, e as unidades do oponente NÃO poderão lutar de volta! Quer mais? Na SUA fase de assalto, você pode atacar normalmente.

Os Fatos Até Aqui

Esta formação fica muito cara, muito rapidamente se você resolver socar 80 Berzerkers e jogar eles pra frente. Em jogos de 2000 pontos isso é impossível uma vez que você ainda tem que escolher uma formação auxiliar.

PORÉM CONTUDO ENTRETANTO TODAVIA: Nada te impede de querer comprar uma quantidade VARIÀVEL de Berzerkers e atribuir funções específicas. Minha combinação favorita é:

  • Adicione o Kharn em 20 Berzerkers.
  • Compre mais 3 Unidade de Dez
  • Compre Rhinos para todas elas e em todos os Rhinos coloque Dirge Casters.

E pronto! Uma Horda de 50 Berzerkers com Cover móvel, com grandes chances de parar Overwatch e que muito provavelmente vai estar arregaçando alguém no máximo no turno 2. Apenas tome cuidado com jogos Hammer and Anvil…

Isso encerra as formações Core e se for pra te dizer – Infernos, ela deve ser brutalmente NÃO competitiva, mas… Maelstrom of Gore é com certeza a mais divertida. Ainda assim, se o seu negócio é ir pra um torneio, talvez você prefira os Bikers assassinos da Chaos Warband…

OK! Só nos resta escolher uma Formação Auxiliar e os World Eaters tem acesso a essas aqui:

Como essas Formações se repetem em todas as Legions, Vou comentar mais rapidamente cada uma delas, e ao final do Review de todas as entradas, podemos discutir mais a fundo cada uma delas. A idéia aqui é justamente mostrar como as mesmas formações trocam de utilidade a cada Legion.

Formação Auxiliar: The Lost and the Damned

Composta de:

  • 1 Dark Apostle
  • 4-9 Unidades de Cultistas

Te Garante:

  • Tide of Traitors: Toda vez que uma unidade de cultistas morrer, ela volta em 4+ nas Ongoing Reserves, porém com Outflank
  • Prophet of The Gods: O Dark Apostle tem a regra de Zealot modificada e aplica o bonus em unidades até 6 polegadas dele.

Vale a Pena?

Cultistas nessa formação serão mais móveis pela regra de posicionamento inicial e pelo Outflank, sendo assim podem se tornar uma unidade de tarpit bem legal para segurar um Riptide travado sem fazer nada de útil o jogo todo, ocupado com um mar de cultistas assaltando ele.

Formação Auxiliar: Helforged Warpack

Composta de:

  • 1 Warpsmith
  • 3-5Helbrutes, Maulerfiends, Forgefiends ou Defilers

Te Garante:

  • Master of Mechanical Warpcraft:Enquanto o warpsmith estiver vivo, os modelos podem usar a regra de Daemonforge o quanto quiserem.
  • Warpack Alpha:Um veículo dessa formação será dominado o Warpack Alpha. Este modelo ganha a regra de Character e um Save Invulnerável de 4+. Se o Warpack Alpha for destruído, então os modelos restantes ganham Rage.

Vale a Pena?

SIM! Não há nada mais em linha com o que Khorne prega do que um estouro de Maulerfiends indo pra frente, com um deles liderando tudo com 4+ de resitência adicional! É verdade que o Wapsmith precisa ser preservado, e numa lista de World Eaters ele é mais um IMPOSTO do que algo útil, mas 3 Maulerfiends aqui se pagam muito bem pra não considerar. Deixa esse Warpsmith escondido reduzindo o valor da Cover do oponente e pronto!

Formação Auxiliar: Heldrake Terror Pack

Composta de:

  • 2-4 Heldrakes

Te Garante:

  • Rising Terror:Unidades inimigas dentro de 12 polegadas de dois modelos desta formação tem sua Leadership reduzida em 1. A Leadership reduz para -2 com 3 modelos e para -3 com quatro modelos.
  • Merciless Pursuit:Quando você fizer um Vector Strike com um modelo desta formação contra um alvo em Pinning, Falling Back ou Gone to Ground, este alvo sofre D6 Hits de S7 AP2 ao invés de apenas 1 Hit.

Vale a Pena?

Heldrakes nunca são demais e eles sem formação alguma já são muito bons. Numa lista de World Eaters o bônus dessas formações são situacionais e não farão muito por você, mas se você quer Heldrakes na lista, não custa pegá-los com umas regrinhas adicionais.

Formação Auxiliar: Cult of Destruction

Composta de:

  • 1-3 Warpsmiths
  • 3-5 Unidades de Obliterators ou Mutilators

Te Garante:

  • Empyrionic Guidance Rituals:Cada Warpsmith desta formação no início da sua Movement Phase pode iniciar o riual numa unidade de Obliterators ou Mutilators a 8 Polegadas dele. Cada Warpsmith deve escolher uma unidade diferente. Aquela unidade pode então atirar duas vezes na Shooting Phase – Se forem Obliterators ou ter um segundo ataque após o Pile in na Assault Phase, pros Mutilators. O segundo conjunto de ataques devem ser feitos imediatamente após os primeiros e devem sempre trocar as armas.

Vale a Pena?

PARA TUDO E LEIA COM CALMA, MEUS AMIGUINHOS! A Regra diz claramente que os ataques devem ser feitos após o Pile In e imediatamente após o primeiro conjunto, ou seja – Antes do próximo passo de iniciativa. Então, pensando no assalto – que é o que World Eaters é bom – ASSALTE COM SEUS MUTILATORS USANDO POWER WEAPONS. Como o segundo set de ataques deve ser com outro set de armas a sua escolha e IMEDIATAMENTE APÓS o primeiro, nesse momento MUDE PARA CHAIN FISTS e pronto – CHAINFISTS QUE BATEM ANTES DA INICIATIVA 1!

Nada mal pra um punhado de modelos que ninguém usava no Codex padrão, hein?

Formação Auxiliar: Fist Of The Gods

Composta de:

  • 1 Warpsmith
  • 3-5 Predators, Vindicators ou Land Raiders

Te Garante:

  • Dark Wards:Os veículos desta formação têm 6+ de Invulnerable Save enquanto eles estiverem a 12 polegadas do Warpsmith.
  • Prophet of The Gods:O Warpsmith desta formação pode consertar estes veículos com +1 de bônus.

Vale a Pena?

Em pontuações grandes talvez faça sentido colocar seus Berzerkers em Land Raiders e daí talvez sim. Do contrário, o Detachment de World Eaters já é muito caro e provavelmente não dá espaço pra essa formação ser muito efetiva – Ou você coloca veículos ou Horda. Não tem como fazer ambos em uma faixa de 2000 pontos.

Formação Auxiliar: Raptor Talon

Composta de:

  • 1 Chaos Lord
  • 3-5 Unidades de Raptors ou Warp Talons

Te Garante:

  • Predatory Warriors:Unidades desta formação podem assaltar no mesmo turno que chegam por Deep Strike, porém sempre fazendo um Disordered Charge.
  • Cacophonic War Cries:Inimigos assaltados por uma unidade desta formação têm uma penalidade de -2 em sua Leadership.

Vale a Pena?

Uma das melhores formações do jogo, mas em outras Legiões. A Marca de Khorne nada vai fazer pra mitigar o Disordered Charge e seu detscamento Core caro faz com que sobre pouco espaço para que esta formação seja viável como ela precisa. Evite para Khorne, use sempre em todo o resto.

Formação Auxiliar: Terminator Anihilation Force

Composta de:

  • 1 Chaos Lord ou Sorcerer (World Eaters apenas Chaos Lord)
  • 3-5 Unidades de Terminators

Te Garante:

  • Targeted for Anihilation:Nomeie uma unidade do inimigo no início do jogo. Modelos desta formação ganham Prefered Enemy contra esta unidade. Além disso, os modelos poderão fazer uma fase de tiro completa antes da Shooting Phase contra a unidade nomeada ou qualquer outra quando eles entram por Deep Strike.
  • Target Updated:Nomeie outro Target quando a unidade inimiga anterior for destruída.

Vale a Pena?

World Eaters já tem por padrão formas de deslocar modelos sem precisar arriscar Deep Strikes. Além disso, a idéia aqui é bater rapidamente – preferencialmente no turno 1, sendo assim fica um gosto meio azedo de gastar 500 pontos de Terminators sendo que eles com sorte so farão algum Assalto no turno 3. Uma formação para outras Legiões a menos que você consiga um buff Psyker de outro detachment para ajudar de alguma forma.

Formação Auxiliar: Favoured of Chaos

Composta de:

  • 1 Daemon Prince
  • 3-5 Unidades de Possessed

Te Garante:

  • Baleful Nexus of Warp Energies: Unidades de Possessed a 12 Polegadas deste Prince recebem todos os 3 bonus da tabela do Codex enquanto estiverem na fase de assalto.

Vale a Pena?

Você pode pensar que esta formação nada mais que do que Khorne Berzerkers AINDA MAIS especializados e que com os 3 bônus podem ser realmente viáveis. Possessed contudo são caros e eu sempre me pergunto se mesmo com os 3 efeitos ativados você não estaria mais garantido pondo MAIS Berzerkers na mesa…

Formação Auxiliar: Trinity of Blood

Composta de:

  • 3 Lord of Skulls
  • Um empréstimo bancário ou um Consórcio para pagar 3 Lord of Skulls

Te Garante:

  • Rampage para os Lord of Skulls
  • Apopletic Storm: Modelos em combate com os Lord of Skulls sofrem um número de hits equivalente ao número de modelos na unidade de S6 AP4 com Ignores Cover e Soul Blaze, com as Wounds alocadas aleatoriamente.
  • Crashing Volleys: Armas usadas por esta formação são Twin Linked se usadas para atacar um modelo previamente machucado pela própria formação na shooting phase.

Vale a Pena?

Não. 3 Lord of Skulls sem upgrades já custam 2400 pontos e eu não sei porque isso está aqui. Essa formação é meio boba.

Com todas elas revisadas, posso então elaborar uma lista – Em ordem de preferência que eu mais gosto para World Eaters:

  1. Helforged Warpack: Boa, barata e mortal. Maulerfiends são exatamente o que essa Legião precisa e além de serem boas covers móveis, são distrações relevantes e importantes pro adversário desviar o tiro da sua horda de Berzerkers.
  2. Heldrake Terror Pack: Nem tanto pelos efeitos dela, mas porque Heldrakes nunca são demais, então melhor pegá-los em formação.
  3. Cult of Destruction: Difícil de fazer funcionar adequadamente, mas com um tremendo potencial!

Sendo assim, deixo aqui minha lista de World Eaters que eu pretendo montar em breve!

World Eaters IN YO FAYSS – 2000 Pontos.

Use Contra: Listas sem muitos veículos, de infantaria sem muita resistência – Orks Green Tide, Astra Militarum com Platoons a pé, bem como exércitos que precisam jogar na defensiva porque são caros – Grey Knights, Dark Eldar..

Não Use Contra: Quem tiver AP3 em profusão – Eldar, Marines em Geral.

Idéia Geral da Lista

  • Basicamente os World Eaters que lemos nos Livros e te dão um Army que são praticamente Orks de Power Armour. Temos 4 Grupos de Berzerkers: 20, 10, 10, 10 e 10, cada qual com seu Rhino de Dirge Caster comprado e Icon of Wrath.
  • A idéia não é colocar os Berzerkers dentro dos tanques, mas fazer com que eles andem ATRÁS Deles, proporcionando cover enquanto esses 50 modelos avançam. Junto com eles 3 Maulerfiends de Suporte e o Khârn anexado na Horda maior.
  • Esses números devem ser suficientes para que ao menos ALGUMA unidade chegue relativamente sem danos e uma vez engajadas em combate, vai ser difícil que ela pare de bater.

Vale a Pena considerar outra alterativa?

Sempre vale e eu tenho certeza que idéias não te faltarão para que você por exemplo crie uma lista de World Eaters tomando a Chaos Warband como formação base. Bikers que chegam do outro lado da mesa em um turno são especialmente indicados e você pode e deve tentar.

Além disso, jamais deixe o Combined Arms Detachment de lado – Você pode não ter os bônus da formação, mas o CAD clássico não faz com que o o army seja menos Legião e pode abrir espaço para unidades como Blood Slaughters e Laser Vindicators da Forge World que sempre complementarão muito bem qualquer jogo em que você resolver colocá-los.

Meu veredito final para os World Eaters nesse livro é…

Regras Específicas de Legião: Furious Charge e Fearless para todas as Unidades Veterans of the Long War é bom DEMAIS. Os Artefatos são bem monocromáticos mas eficazes e a tabela de Warlord Traits não poderia ser melhor: 4/5

Formações: Recomendo que você se atenha a Butcherhorde para jogar com eles, pois suas regras adicionais criam uma Horda MUITO móvel que quando chega no seu alvo bate melhor, mais rápido e mais forte. Num dia bom, seu oponente não saberá o que o atingiu. Contudo, é uma formação cara que no range de 2000 pontos limita e muito suas escolhas. As formações auxiliares que eu comentei que eu gosto ajudam muito mas no fim criam uma força capaz de fazer um truque só ainda que muito bem: 3/5

Empolgação: Se eu quero pintar 50 Berzerkers pra fazer minha lista funcionar, só pra jogar uma vez com um rodo de Marines babando sangue por turno? HELL YEAH: 5/5. 

WORLD EATERS – Nota Final

« »

© 2017 . Theme by Anders Norén.